A Pokerfi é pioneira no metaverso. Venha participar e você sairá na frente!

News
1 Comentário

 A PokerFi que é uma empresa de vanguarda e busca novos horizontes de inovação. Ela sabe que o metaverso promete um mundo de possibilidades. Por isso, já está se preparando para oferecer jogos, obras de artes, roupas, e acessórios  nessa grande virada tecnológica.

 Nessa plataforma do  PokerFi  no metaverso cada um terá seu próprio avatar para se  encontrar nessa nova dimensão em jogos de Poker online. A startup descreve um grande plano para oferecer Tokens Não Fungíveis (NFTs) com artes digitais à venda, bem como terrenos digitais que as pessoas podem comprar,  carros, etc. As pessoas vão ter acesso a bens duráveis do mundo real. 

 Na PokerFi o Metaverso começa com as vendas de terrenos em forma de NFT. Existem 5 tipos de ranking nos terrenos, sendo estes: bronze, prata, ouro, platinum e diamante . E, quanto melhor seu ranking, mais diferenciado será o seu terreno.  

Após isso, nossa equipe de TI dará continuidade ao trabalho inicializado, onde vamos construir todos os lotes de terrenos cada qual com suas customizações. Nesses terrenos, fica a critério do proprietário construir o que ele quiser, desde que não venha infringir as regras da PokerFi-Meta. 

O proprietário pode escolher construir um cassino e vincular na plataforma de Poker do Metaverso ou construir um espaço de publicidade para sua empresa e até mesmo vincular ao seu MarketPlace, tudo em contrato com a empresa PokerFi. O proprietário também poderá colocar o seu terreno para alugar no MarketPlace da PokerFi.

E você? Já está imaginando como seu produto ou serviço será vendido no metaverso?

Sobre o Metaverso

Metaverso foi um dos termos mais buscados no ano de 2021 e já é considerado a próxima grande virada tecnológica dos meios digitais. Estar a par dessa transformação pode ser um grande diferencial para se destacar no seu setor.

Os números são promissores. Segundo os dados divulgados pela Strategy Analytics, a Meta deve movimentar cerca de R$ 42 bilhões até 2026.

Em diversos setores, grandes marcas, como Nike, Microsoft e Itaú, já estão atuando no metaverso. Portanto, a largada foi dada e como em toda corrida, quem sai na frente tem vantagem.

Um dos pilares do metaverso é a ideia de reunir as pessoas nesses ambientes virtuais e o entretenimento deve ser o primeiro a explorar as possibilidades.

O metaverso, por outro lado, consiste em algo mais amplo e complexo, sendo um mundo virtual que tenta replicar a realidade. Nesse contexto, a realidade virtual e aumentada passam a. ser apenas recursos para desfrutar de algumas possibilidades dentro da plataforma

“Você pode pensar no metaverso como uma internet materializada, onde em vez de apenas visualizar o conteúdo, você está nele”, projetou Zuckerberg

 

1 Comentário. Deixe novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Latest Posts

Related Posts

Menu